sábado, 17 de fevereiro de 2018

Chegada

Na 4a feira de cinzas, depois de 40 dias e 15 mil km, cheguei em casa. 


Senti um certo alívio de não ter que arrumar e desarrumar a bagagem e pilotar diariamente centenas de km, mas também senti que a aventura diária da viagem me faria falta. 


Entretanto, como filho pródigo, voltei à casa, exatamente para aqueles que inspiraram a viagem: minha família (que segue crescendo, com Felipe, Clarissa e Amanda). 

Incluo aqui também minha querida família de Curitiba, que acompanhou animada os posts.


O ponto alto da viagem foi ter passado alguns dias com a Sissi naquela que ficará sempre em minha memória: A Patagônia.


Muitos me perguntaram, durante e depois da viagem, porque corri tantos riscos, numa aventura solo de moto tão longa, em regiões tão inóspitas. 

Não tenho a resposta para isso. Mas relembrando o célebre explorador RF Burton, diria que

'...um dos momentos mais elevados de nossas vidas é sair para uma longa jornada pois, nos libertando das amarras do cotidiano, nos sentimos novamente felizes'.

Um grande abraço a todos que acompanharam essa aventura, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário